quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cansado e recompensado

Ontem optei por fazer exercícios em casa e como o nome do blog diz era dia de procurar ritmo e perder peso. Então fiz uma playlist para dançar, depois conto como funciona esta minha opção de playlist, perto do final fui me sentindo cansado, tinha como objetivo terminar a playlist mas faltava ainda umas dez musicas e eu estava super cansado, não aguentava mais levantar o braço. Resolvi parar ao invés de fazer de qualquer forma. Mas para minha surpresa e felicidade foi que nas soma das musicas que tinha dançado já havia passado 50 minutos. Lembrei que mais ou menos um ano atrás tentei dançar um musica de cinco minutos, eram apenas cinco minutos e cansei antes do fim da musica. É uma pequena conquista perto da batalha completa, mais uma grande vitória em saber que o cansaço do corpo está sendo depois de muito gasto de energia. Fiquei realmente feliz com isso. 

8 comentários:

  1. Olá!!! Bem vindo ao time! Também adoro dançar, eu faço zumba! É simplesmente demais! Acho que 50 minutos de dança está super valendo. Temos que fazer uma atividade com a qual nos identificamos e não só porque é "a que mais dá resultado". Sucesso nesta caminhada e força sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a forma mais divertida que achei de gastar energia e o melhor sem ver o tempo passar. A coordenação motora não ajuda muito, mas já senti melhorias por isso o nome procurando ritmo, perdendo peso se encaixa muito bem no meu caso. Obriagdo Rose pelo carinho.

      Excluir
  2. Parabéns, e 50 minutos e bastante tempo de aeróbica (acho que dança também é aeróbica embora muitos dizem contra kkk).....e aos poucos vamos chegando ao nosso objetivo.
    E o bom também é que você fez na sua capacidade em forçar nada, PARABÉNS mais uma vez!!
    E vou adc seu blog na minha lista ;)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Pâm aos poucos vamos alcançando e traçando novos objetivos. Obrigado pela visita e pela atenção. Blog da Pâm entrara pra minha lista.

      Excluir
  3. 50 minutos? Muita coisa! hahaha Geralmente pelos 25-30, tô mortinha! :P

    Você dança o que? Conta mais, fiquei curiosa!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não danço nada, mas estou a procura do ritmo literalmente, gosto muito de ver dança e um dos objetivos é entrar em alguma aula de dança no futuro, mas sempre para entreter. E foi a forma que achei para divertir, gastar calorias e motivar a continuar a batalha de eliminar alguns muito quilos. Nas próximas semanas vou postar sobre o que tenho dançado e mais sobre o projeto.

      Excluir
  4. Atilio, parabéns! 50 minutos é tempo pra caramba!
    E cada vez você vai conseguir fazer movimentos mais intensos e vai ter um resultado sensacional!

    Estou na torcida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, espero mesmo ter cada vez mais disposição e que a necessidade de se movimentar seja latente.

      Excluir