sábado, 28 de fevereiro de 2015

Caminhadas em fevereiro

Registrar a quilometragem caminhada em fevereiro inicialmente rolou uma decepção, mais de três vezes a menos, não fiquei confiante em começar a correr, o pé sarou mas teve outra bolha em uma das tentativas de reinicio, a balança desceu mais lentamente.
Pronto ficou todos os pontos negativos no primeiro parágrafo, agora faço a lista dos ganhos neste mês de atividade física. Como disse antes percebi o corpo respondendo bem as caminhadas dadas na semana passada, não sentir a perna doer em uma subida é algo muito bom. O joelho também não reclamou. O bacana de ter ficado muito abaixo do mês anterior é que já tenho um objetivo para este novo mês que é no mínimo igualar a marca de janeiro.
Vou seguir a dica do Marcos e criar pequenas metas para este mês, metas semanais, quinzenal e mensal. Por enquanto vai ser um exercício particular, publicarei as metas atingidas mas não as que falhar. É um jogo novo, tenho que ver se aguento o tranco.

Bem fevereiro vai embora com a certeza que o próximo tem de ser muito melhor e será.

4 comentários:

  1. Eu to precisando entrar nessa de metas também viu!
    Ai ai!
    Que esse mês venha cheio de conquistas pra gente!
    Abraços querido!

    ResponderExcluir
  2. Estipular metas é muito bom! A gente tenta se superar e, quase sempre, consegue!
    Que março seja um mês abençoado pra todos nós!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro metas acho que me incentiva mais!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Sabe que todas as vezes que começamos algo novo, vem aquela expectativa lá em cima......e no começo, quando estamos ensinando o corpo algo novo....nada sai como o esperado. O começo é assim mesmo. O importante é não desistir, a cada dia é uma nova chance de fazer as coisas de um jeito melhor, e se aproximar mais do que tanto planejamos.....é assim mesmo....vai fazendo mudanças, mas continue fazendo, e quando se der conta, as coisas estão onde você queria mesmo que estivesse........

    ResponderExcluir