sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Semana 7

Está semana foi corrida, muito trabalho pouco tempo, mas dentro do possível mantive atividade fisica, não todos os dias, mas reservei tempo para exercícios. Sem muitas novidades, este fim de semana retomo as caminhadas, não vejo hora de ver a resposta depois de um tempo parado.
A balança deu uma parada, mas sabe que não tenho me preocupado muito com isso, tem semana que ela não desce e a outra parece que cai de vez, então tenho deixado pra lá a questão dos números serem persistentes algumas vezes.
Bem navegando no facebook vi uma tirinha que resume a minha ideia para emagrecer. Então fica ai a confirmação de que ainda estou no caminho certo. 

8 comentários:

  1. Oh! 4 em 1! Dá até vontade de fazer da dança uma coisa diária :)

    ResponderExcluir
  2. É exatamente desse jeito... as vezes eu me peso no domingo e dá um peso, no outro dia, aquela pesadinha de confirmação me aparece coisa de 200... 300g a menos... vai entender! kkkk
    Quanto a dança... é muito bom mesmo... eu me "rebolo" pelo menos 3x na semana.
    O importante é movimentar! Se cuidar... o resto é consequência!

    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  3. Tirinha bem a ver com o carnaval rsrs eu também percebo que quando não me exercito a balança para, já vi que o segredo do nosso emagrecimento e a atividade física.
    Hum mesmo trabalhando não desista da atividade física mesmo que esteja cansado reserve um horário do dia e faça,os resultados e a disposição são melhores.

    ResponderExcluir
  4. Atilio, eu adoro dançar!
    Quantas e quantas vezes não ligo o som alto em casa, vou arrumando as coisas e dançando!

    Pára, não tem coisa melhor!
    Um sentimento de prazer/ felicidade, mas também de dever cumprido! Ah, é ótimo!

    Você está MUITO no caminho certo!

    Parabéns!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Atílio!
    Isso é que é uma receita saudável. Temos que mexer o corpo para nosso bem estar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi esta tudo bem? Deve estar trabalhando muito né...se puder poste todos os dias, tenho procurado postar sempre e isso tem me motivado bastante.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Dá para imaginar a correria do seu dia a dia mas é assim mesmo e o bom é que a balança não está subindo. Mesmo sem fazer suas caminhadas está mantendo. Excelente!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Oi, Atilio :)
    Nem sempre a balança indica o que está mudando no nosso corpo. Está fazendo certo em não se preocupar com os números dela!

    Amei essa tirinha >.<

    Beijos

    ResponderExcluir