quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tirando da gaveta

Aconteceu hoje, mesmo tendo postado recentemente, não consegui esperar para compartilhar mais esta pequena conquista, este pequeno passo dado.
Bem acho que todo mundo que briga com a balança, principalmente aqueles que em algum momento perdeu algumas batalhas contra ela, tem um espaço reservado para as roupas perdidas, aquelas que não serve mais, sabe?
Eu não tenho muito dinheiro, então roupa nova que foi perdida por causa do peso não vai para o lixo. Eu sempre repetia para as pessoas que queriam jogar fora ou dar um outro destino para elas, "guarda que um dia eu vou usar".
Um dos meus grandes objetivos, ou melhor, objetivos simbólicos é usar uma camisa da mangueira que comprei quando fui ao ensaio da estação primeira de mangueira, foi uma noite memorável. Além das lembranças que trago até hoje em minha memória, trouxe também a camisa que comprei na quadra, só tinha camiseta G, que em mim ficou "Hiper P", mas não me abalei. Ela está pendurada esperando o seu dia.
Mas o que aconteceu hoje foi que fui experimentar algumas calças, no total de cinco calças guardadas, quatro jeans e uma social, duas já estão confortáveis para serem usadas e as outras três já fecharam, ainda não estão confortáveis, mas falta pouco.
Fiquei muito feliz, sabe aquela felicidade de falar palavrão, dar soco no ar e querer, só querer, dar cambalhotas. Foi isso que aconteceu.
Segue ai o samba enredo do ano que visitei a quadra da Mangueira:

Minha pátria, minha lingua.


9 comentários:

  1. Que notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e dá até para imaginar seu rostinho feliz ao experimentar as roupas. É uma delícia ver elas largas né???
    É é assim conquistas e mais conquistas. Você merece!!!
    E gosta da Mangueira?? Aiii gente que luxo eu sou apaixonada e sonho em desfilar no Salgueiro kkkkkkkkkkkkkk faz parte*****

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parecia uma criança com seu brinquedo novo.
    Sou Mangueira, Cartola, Nelson Cavaquinho. Sou Portela, Velha Guarda, Paulinho da Viola, Sou Vila Isabel, Martinho da Vila, Noel Rosa. Enfim sou chegado no bom samba.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa Atilio... eu to com a minha gaveta ali também cheia de coisas pra usar. Algumas novas, algumas que eu usei nos meus dias de "gloria" hehehe. Espero que logo eu consiga ter essas alegrias. Por enquanto ainda não to perto, mal recomecei.

    Espero que até o fim do ano você entre na sua camiseta da mangueira, e no próximo carnaval seja o seu uniforme! Vai acontecer, se você fizer por onde, é certeza!

    Tô torcendo por você! Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima sensação. A camiseta vai aguardar sua vez. Valeu pela torcida.

      Excluir
  4. PORRA! Parabéns! HAHAHA Que coisa boooooua! <3 É muito bom esse feeling! Sei da tua história com a camisa e te conto que a minha, que te disse, de uma banda, guardada desde maio do ano passado, também ficou "HIPER P" quando comprei. É G também! Hoje ela já fica mais como... G mesmo. Ou Talvez um M. Não tá "arrochada", mas também não tá como quero que fique. Quero que fique como GG num corpo PP! hahaha

    Beijoca. Parabéeeeeeeeeeeens pela conquista linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, vamos juntos transformar essas camisas em roupas usáveis.
      Valeu Folha!!!!

      Excluir
  5. Atilio, QUE COISA BOA!!! Fiquei muito feliz por vc!!! Teus esforços estão sendo recompensados, continue no ritmo! !!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Uma grande conquista voltar a entrar numa roupa. Uau! Parabéns, Atílio!

    ResponderExcluir