quarta-feira, 3 de junho de 2015

Semanário | Alerta com desanimo

De brincadeira fiz uma foto de antes e depois. Até que ficou bacana. O legal é que o guarda-roupa ainda está liberando roupas que não serviam mais, a da foto por exemplo é a mesma camisa nas duas fotos e olha que faz um tempinho esta foto, a Lana nem tinha 1 ano e hoje já está com seis.
Bem vamos lá esta semana acabei não vencendo o desafio dos 10ks, mas fiz 10k duas vezes na semana com pequenas corridas nas duas e de positivo ficou um corpo que respondeu bem ao que foi exigido. A Lana também respondeu bem, parece que gosta de correr, quando ela corre mesmo, ou seja, não fica tirando onda com a minha cara, parece aqueles guepardos, eu já vi a danada desacelerando para dar distância aos gatos que ela corre atrás. Ela é daquelas que gosta de colocar para correr, mas não enfrenta um gato sozinha, sabe do perigo que é, ainda bem.
Esta semana a atividade física foi bem devagar, não rolou passeio de bike, já estou sentindo falta, mas andei fazendo os vídeos do Alpha. Vou tentar melhorar nas próximas semanas para não desanimar. 
Vou fechar os quilômetros feito este mês, não bateu as marcas do mês passado, mas fui bem frequente com as saídas para caminhar. Estou satisfeito com os números. 
Quem sabe no feriadão não role um passeio ao parque. Ainda estou pensando sobre. Semana que vem eu conto, além de mais um desafio que estou pensando para sexta, dando certo eu conto, dando errado eu conto também. 

10 comentários:

  1. Que bom que o guarda roupa tá ficando mais acessível, hora dessas eu também vou ver se eu entro em algumas roupas!. Gente a Lana realmente era bem pequenininha na primeira foto... tá uma moçona! Quanto a atividade física, depois que pega o ritmo realmente faz falta. O importante é a constância, mesmo que não seja muito. Espero ouvir logo sobre uma pesagem de sucesso...
    Bom feriado pra ti, e boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  2. Tiago-Atilio! =)
    A Lana é uma linda! =)
    Quero saber desse desafio aí viu! Sucesso em seus desafios!!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e é massa usar as roupas que não cabiam! Ontem entrei em uma também! =D

      Excluir
    2. Mas vcs tá me seguindo? onde eu vô vc tá? kkkkkkkkkkkkkkkk bjs sua linda

      Excluir
  3. Se superar eh bom
    Mas conhecer os seus limites tbm!
    Um dia de cada vez.. A Lana eh daquela que vai.. Avança e volta kkk

    Eu to precisando de um desafio de verdade... Viajei nesse feriado e o desespero foi ... ESQUECI MEU TENIS! Kkkk drogs!!

    Faz parte!!

    Um abraco!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem cooisa mais gostosa que usar roupas que não serviam?? Isso é muiiitooo bommm!! Parabéns!! Nos conte mais sobre o desafio.

    Ah sobre a Lana tá moçona heim?? kkk correndo atras dos gatinhos...hummmm Tenh duas cachorras aqui, falo que são duas "porcarias" (no bom sentido viu!) pq se entrar alguém em casa, elas são as primeiras a sumir de vista!!. Recolhi uma gata com filhotes, e eles convivem bem sabe, mas um dia as cachorras latiram perto deles e assustaram os gatinhos. Nossa a gata virou o bixo, e foi pra cima bater nelas (são cachorras bem maiores que a gata) aii eu vi a maior encurralada no canto com o rabo entre as pernas...essa estava realmente com muito medo.

    kkkkk

    Bjooo

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Isso é ótimo. Os.resultados.
    Atividade física e muito importante. E vejo que Vc está animado sim.
    Meu. Vc vai.longe. nos.resultados.
    Iara.

    ResponderExcluir
  7. Tiagooo =)

    Felizmente tu não parou com as atividades, fez o que deu vontade, fez o que estava disposto e isso que importa! Se essa semana não bateu os 10km, OK. Tu fez 10km \o/ (palmas)

    Só não faça como eu que desanimo e cago com tudo!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Olha vc aí....eu ainda não tinha visto foto sua.. Só da Lana....hehehehhe

    Vamos juntos!!!!! Foco!

    ResponderExcluir