segunda-feira, 6 de julho de 2015

Semanário | Fechando Junho

E o mês foi embora e posso dizer que estou satisfeito com a minha atividade física. Lógico que satisfação não quer dizer parar, devagar eu vou buscando formas de exigir um pouco mais deste corpo ainda grande. Fechei o mês com 81km e o melhor de tudo sem sentir cansado para completar esta marca. 
A pedalada esse mês não rolou, acho que Julho vou começar a ir sozinho, pois não dá para depender de outras pessoas quando é uma necessidade e não apenas lazer, acho que todos aqui já passaram por essa lição, as pessoas tem suas atividades e não dá para ficar enchendo o saco para que façam com você isso ou aquilo. Tenho mesmo é que agradecer ao meu irmão e a esposa dele por ter dado o start nas pedaladas, agora é tirar as rodinhas e seguir em frente. Bem, vamos ver o que rola no próximo mês. 
Lana curtindo preguiça
No resto da semana caminhei bem também, confesso que teve dias de curtir preguiça, muito frio. Tenho tentado controlar a alimentação, já li o pessoal falando por aqui como é difícil o controle no frio e comigo não é diferente. Mas vamos lá, a régua do meu próximo objetivo já está me incomodando parada no 130. Quero ver a casa dos vinte virar ainda este mês. E depois rumo a casa dos dez. Estou precisando pensar positivo, muito positivo.
Amanda juro que tentei registrar o fim de semana, no sábado até rolou umas fotos mas no domingo bagunçou tudo, não fiz as refeições direito, estava meio estragado e passei o dia deitado. Mas ainda consegui sair para caminhar a noite. Vou ver se consigo postar as fotos de sábado amanhã. Fim de semana que vem tentarei novamente. 
Outra coisa pessoal, rolou Fornada de Legumes, também vou ver se posto esta semana sem falta.
Abraços!

3 comentários:

  1. Aguardando ansiosa essa receita da Fornada de Legumes, viu?!
    E que julho seja um mês ainda mais positivo pra gente, com excelentes resultados!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiago, espero vc no próximo então tá?! rs E a Lana, coisa mais linda!!! ♥
    Parabéns por estar se esforçando na AF. Já já vc vai ver as casas menores aparecendo! Força!!! Tamo juntos!
    :**

    ResponderExcluir
  3. Mais um mês por vir :)

    Um dia de cada vez! Postei ontem, o importante é estar na direção certa e não a velocidade que se vá.
    Sobre fazer os exercícios, eu tbm não gosto de depender dos outros e nem fazer algo com alguém que está mais avançado que eu, pois eu não gosto de atrapalhar tbm hehehe Mania!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir