sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Conhecendo HIIT

Já tinha escutado falar do tal de HIIT e olha que não é o sucesso musical do momento, mas eu não me atrevia a fazer por achar que ainda não estava preparado. Achei um levinho e gostei.
O Diego do saúde na rotina estava batendo um papo com a Tamy, acho que vocês conhecem ela. Então gostei das dicas do Diego e fui atrás de um HIIT para mim. Eu achei e gostei, cansei e suei. O canal é bacana tem vários vídeos, já faz um tempo que uso ele vale a pena a visita.
Segue abaixo os vídeos.
Abração

Tamy e Diego


Aero HIIT



4 comentários:

  1. Será que o Q48 entra nessa ideia de HIIT?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a base é a mesma, a diferença é que o Q48, teoricamente, tem um "criador" que quer vender algo e o HIIT é um conceito que se usa nas academias e pelos profissionais de educação física. Pelo menos é o que percebi quando fui conhecer o Q48.

      Excluir
  2. Atílio... cansei só de olhar! Deve perder muitas calorias mesmo... haja fôlego!!! PArabéns pelo pique. Abração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa semana Tiago! Já estou vendo uns videos dele. Bem legais!

    ResponderExcluir