quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Voltando

Voltando, aos poucos, um passo após o outro. Lição que aprendi aqui e que me deu calma para entender o momento que estou passando.
Quem disse que a vida tem calma? Ela nos expõe e cabe a nós temos a calma com os passos. E foi isso que tentei fazer. Então volto devagar, mas volto em tempo.
Tentando entender os caminhos a seguir, sabendo que não tem o certo ou o fácil, tem apenas escolhas. Escolhas essas que se tornam difíceis ou fáceis, certas ou erradas, mas sendo todos caminhos, sendo todos escolhas feitas e com sua função em nosso crescimento. Então eu sigo, ainda tateando, mas sabendo que quero continuar o meu processo.
Volto por ter que voltar, por querer voltar, por ter um caminho a seguir e sabendo que por aqui encontrei forças que se mostraram valorosas no trajeto, na pausa e será ainda mais na continuação de tudo.
Obrigado mesmo pela energia de todos.

5 comentários:

  1. Oi meu amigo, que Deus te dê forças para prosseguir! Estaremos aqui para lhe ajudar na caminhada! Todos podemos passar por momentos assim, é a vida. Mas sempre teremos apoio em Deus e nos outros! Um forte abraço! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também estou retomando o blog e a vida regrada... Nem sempre é fácil (para não dizer que nunca é fácil), mas isso só aumenta o valor de cada pouquinho que conseguimos realizar!
    Tenha força e esteja sempre aqui. Enquanto você estiver no blog, não estará sozinho na luta!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está voltando, Tiago! Muita força e disciplina para você! Qualquer coisa, dá um "grito" no whatsapp que a gente ajuda! 😊😊😊

    ResponderExcluir
  4. Essa energia que trocamos é muito boaa!
    Estaremos sempre por aqui,apoando e trocando experiencias rs

    ResponderExcluir
  5. Atílio não gosto de ver voce longe some não gostamos muito de voce e estamos sempre torcendo por voce!

    ResponderExcluir