domingo, 25 de outubro de 2015

Pedala Maluco

Semana passada recomecei a dar as minhas pedaladas. Devagarzinho, respeitando a minha volta e respeitando também o meu corpo. Tá bom vai, dei uma forçadinha para ver até aonde eu aguentaria. Não fui muito longe, mas deu para suar bastante.
Fui andar na ciclovia da Radial Leste, famosa avenida de São Paulo. Vi coisas bacanas, muita gente usando a ciclovia para caminhar, para correr, pessoas de várias idades, pais com filhos, casais, senhores com fôlego e vontade de viver e o mais impressionante, muitos cumprimentos eu dei. É engraçado como rola uma cumplicidade entre os usuários.
Era um belo fim de semana, não, não era um fim de semana, era no meio da semana e por volta das 18 horas, e tinha muita gente usando uma das "polêmicas" ciclovias de São Paulo.
Fiz um vídeo para registrar a aventura, mas por questão de segurança e inabilidade de quem guiava, só foi feito takes paradinho e com os pés no chão. Mas prometo que em breve eu vou trazer cenas em movimento também.
Está é a primeira de muitas saídas ciclístícas depois da minha volta. Vamos ver como me saiu.
Espero que gostem do vídeo ficou pequeno, mas bacana.
Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal, curtir os vídeos e se quiserem compartilhem com o mundo. Tá bom não precisa tanto.


9 comentários:

  1. O parceria, gostei demais de ver vc suado. Ainda mais de bike. Aí sim, estrelinha na testa para ti.
    Curti seu vídeo, ow antes que me esqueça, o fundo musical ficou show de bola. Mande para mim ela.
    Vc esta ficando fera nos vídeos, hein.
    (gordinhaontem) Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu atleta!!!! Obrigado pela estrelinha, lembrei do Chaves agora.
      As músicas dos vídeos eu pego lá na biblioteca de audios do Youtube mesmo. Este aqui se chama "In the land of rhinoplasty". Fica no menu Criar do canal do Youtube. Tem várias opções e sem problemas de direito autoral.

      Excluir
  2. Este é um habito que ainda quero adquirir, pedalar... parece ser tão bom e prazeroso depois que se toma gosto pela atividade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vamos encontrando novos hábitos e novos prazeres. Bora procurar.

      Excluir
  3. Que legal Tiago que você está voltando ao ritmo. Gostei da paradinha para o lanche. Cuidado com essas ciclovias loucas aí de Sampa viu? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o seu blog.
    Gostei do foco nos exercícios.
    Por curiosidade fui ler o seu primeiro post. Uau! Você já emagreceu muito! Parabéns pelos bons resultados!
    Também quero entrar no ritmo!
    Uma semana de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Posso contar um segredo? ...não sei andar de bicicleta...buáaaaaaaaaaaaaaaa.Sem infância...rs. Ta bom, eu já devia ter tomado vergonha na cara e aprender de uma vez, mas ainda dá tempo. Por isso, rolou uma invejinha master de boa de vc e sua bike! Vc está ótimo, continue firme.
    Tô curtindo os vídeos hein, faça sempre .....beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi tarde, acho que já tinha meus 12 anos, mal aprendi e já me achava o super piloto, o resultado foi muitas quedas e aventuras principalmente desafiando a morte. Mas a sensação é muito boa.
    Vamos lá Milena nunca é tarde.

    ResponderExcluir
  7. Amei suas caras e bocas no vídeo! =) A Lana que vai ficar com ciúmes! rs

    ResponderExcluir