quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Registrando o finde (atrasado mas registrado)

O fim de semana foi intenso e meio corrido, mas registrei algumas refeições.
No sábado o dia começou cedo para receber uma mineirinha muito especial em casa, minha prima Jordana, então nada mais justo que recebe-lá com pão de queijo feito por mim e um bom e velho café.

O almoço foi um frango a role com arroz, feijão e salada. A salada não saiu na foto, acho que estava com vergonha.
A janta não teve fotos, foi a formatura do meu irmão Ivan. Rolou um rondelli com presunto e queijo ao molho branco e pene ao sugo com majericão, além de alguns salgadinhos, uns dois ou três copos de cerveja e rosbife com molho de mostarda e mel.

No domingo o dia começou tarde, a festa foi boa. Então o dia já começou no almoço. Foi estrogonofe de carne, arroz, batata palha e salada de repolho com tomate. 

Na janta foi pizza. Mas antes eu tomei um café dois pães de forma integral com queijo e presunto e café sem açúcar. Ai quando a pizza chegou não estava com muita fome e comi dois pedaços que tinha catupiry, peito de peru, tomate, milho e azeitona. A pizza do meu irmão vegano cedeu alguns brócolis e ervilhas para minha. Vamos dizer que foi um pequeno repasse de saúde.











Caramba como é difícil essa brincadeira de registrar. Mas está ai. Vou tentar melhorar nas próximas viu Amanda e quem sabe fazer a tempo de ser citado como participante do projeto. Não foi um fim de semana muito centrado mas registrei quase tudo.

7 comentários:

  1. É difícil mesmo registrar as refeições, eu viro e mexe esqueço alguma para trás kkkk as vezes nem fotografo mas é uma maneira de nos ajudar a controlar....gostei do pão de queijo, quanto tempo eu não como rsrsrsrs

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, quanto tempo. É bom essa coisa de registro para se fazer a auto analise. E essa minha primeira não foi tão boa e vi que tenho que tomar muito cuidado nos fim de semanas e melhorar muito. Obrigado pela visita Pâm.

      Excluir
  2. É Atilio com o registro vamos melhorando aqui e acertando ali,parabéns feliz pelo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você pela força. Vou me esforçar para voltar ao ritmo de antes por aqui e procurar ritmo e perder peso como estava fazendo antes.

      Excluir
  3. Ainnwww... tanta gostosura!!! Que estou aguando nessas fotos!!! Meu finde também foi tensooo! Beijo grande amigo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo! Poxa na próxima vai dar tempo sim!!! =) Essa pizza estava com uma cara ótima! E esse pão de queijo? Vc devia botar a receita pra gente! =) Força na caminhada amigo. O tempo é de cada um e eu creio que vc está encontrando o seu! Deus te abençoe!
    :*

    ResponderExcluir
  5. amo pão de queijo e pizza então.. hahahha

    fim de semana é sempre mais difícil..

    ResponderExcluir