segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Voltando!!!!

Como vão pessoas?
Estou aos poucos voltando a rotina deste novo ano. Ainda estou pensando coisas para fazer aqui no blog e na minha batalha para emagrecer, mas tenham certeza que não vou deixar de postar e muito menos de visitar todos por aqui.
As minhas caminhadas tem continuado e tenho tentado manter uma certa frequência, semana passada consegui caminhar todos os dias, meio que um desafio pessoal, que vou tentar repetir esta semana também e talvez, deixei sábado e domingo para o corpo recuperar, pois senti que estava sobrecarregando um pouco os joelhos. Deu resultado pois as dores diminuíram e voltarei a exigir um pouco mais deles esta semana.
Na sexta-feira fui caminhar com a Lana, na ciclovia perto de casa, aquela perto do estádio do Corinthians e estava acontecendo o jogo da semifinal da Copa São Paulo de Juniores. Jogava Corinthians e Cruzeiro. Teve um momento que estava gravando para postar aqui e o Corinthians fez o segundo gol do jogo, o gol da classificação para final, ou seja, a Lana é pé quente, segundo jogo que passamos por lá e a segunda vitória.
"Doutor eu não me engano a Lana é corintiana."
Em breve apareço aqui com novidaddes.
Ei Jenni pode deixar que tem mais vídeos por ai.
Obrigado a todos pelo carinho e força para retomar esta batalha longa, mas necessária.
Assistam o video com o resumo da caminhada, espero que gostem.

3 comentários:

  1. Fazer atividade física regularmente é uma grande conquista.
    Já pegou o ritmo, hem! Uma semana inteira de caminhada! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Um bom retorno! Muita força nessa caminhada!!:-)

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhh que legal, continue firme não te quero ver longe viu!

    ResponderExcluir