quarta-feira, 30 de março de 2016

Comprei duas camisetas menores, e agora?!

Um dia desses fui comprar umas camisetas e acabei confundindo os tamanhos, ainda não me livrei das roupas de tamanhos "especiais", então fui comprar com um pensamento otimista, "pelo menos os mesmos números que estava usando", mas confundi achando que a camisa que eu estava usando estava larga e a normal seria um número abaixo. Errado, quando cheguei em casa, estava com o pensamento otimista, lembram, então nem experimentei, e vi que estava apertadas, ainda mais com o ganho de peso dos últimos dois meses. O dinheiro não está fácil e quem compra essas roupas sabe que o preço parece ser multiplicado pelo IMC, mas respirei fundo e pensei: "Por que não um pequeno desafio? Por que não conquistar o direito de vestir estas camisetas?"
Vamos ver no que vai dar, vou fazer uma brincadeira com fotos antes e depois. E postarei daqui dois meses para ver o resultado.

7 comentários:

  1. Que legal!
    Gostei do desafio. Participei de 2 recentemente. Apesar da fase de jacas, consegui vestir as calças que estava apertadas e até doei as antigas. Estou super feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafios pessoais é importante para avançarmos na busca do objetivo sem desanimar.

      Excluir
  2. Isso mesmo. Os desafios são mais motivos para alcançarmos as nossas metas. Foco e sucesso! Tenho certeza que logo logo servirão essas camisetas.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, muito bom!
    Eu tenho calças que ainda não fecham, mas há de fechar. Gosto destes desafios...roupa é a melhor "balança".

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, muito bom!
    Eu tenho calças que ainda não fecham, mas há de fechar. Gosto destes desafios...roupa é a melhor "balança".

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, olha o Michel fez isso e deu certo viu!
    Eu estou cheia de roupas novinhas que ganhei no meu aniversario e que também não me servem, só lá esperando o dia da vitoria.

    ResponderExcluir
  6. Amigo. A calça que tinha apertado pois havia emagrecido. Esta mega apertada e não abotoou. Devo estar com 5 a 6 kg acima. Tenso. Tô contigo . Hein.
    sobre as roupas . Estão todas caras mesmo.

    ResponderExcluir