
Tirando a parte belíssima de estar presente no evento, o que vi e percebi, foi como é bom retomar velhos hábitos, que por vários motivos vamos nos proibindo.

Na época do teatro eu assistia muitas peças, frequentava os teatros do sesc, sesi, praça rosevelt, assistia muitos tipos de peças, das alternativas até as com atores globais.
Minha segunda casa era o sesc, tinha dias que assistia três peças no mesmo dia, eram peças que me custavam 2, 5 ou 10 reais, tinha peças que pagava um pouquinho mais, mas o Sesc em si me proporcionava muitas experiências por um custo que cabia no meu bolso.
Com o tempo não tinha mais a carteirinha do Sesc e o pior fui ficando incomodado com o ganho de peso e a sensação que eu incomodava as pessoas que sentavam ao meu lado. Sabe aquela sensação de asco, nojo que as pessoas tem, parecendo que não quer te tocar, pois vocês sabem né? "A obesidade é transmitida pelo simples toque na pele de um obeso."

Depois de muito refletir, tratamentos e coragem, estou virando esta página e aos poucos mudando meus hábitos e retomando os hábitos que enchia minha vida de experiências positivas e de referências boas para minha vida.
Estou saindo da caverna enfim. E a luz está me devolvendo as cores que nem me lembrava mais que a vida tinha, os tons de cinzas aos poucos vibram na paleta infinita de tons deste velho mundão. Saiu da caverna deixando lá monstros que me acorrentavam e volto sem muitas correntes, ainda com algumas que pouca a pouco vou deixando abrir e cair pelo caminho. Ai vou seguir. Sabe para onde?