quarta-feira, 18 de maio de 2016

Voltando ao tecnonutri

Esses tempos de volta aos cuidados com a minha saúde fiquei feliz em comprovar que, quando se volta nunca será ao ponto inicial, voltamos sim, mas voltamos diferente do início, voltamos com experiências, voltamos com erros e acertos.
Nessa minha volta o meu peso não se alterou muito, ficou oscilando entre 148 e 144 quilos, resultado de uma certa falta de atenção com a alimentação, momentos de ansiedade onde eu percebia querer comer a ansiedade e não resolver os fatos que a motivava.
Bem, então vamos lá, se o gosto ansiedade não estava bom, vamos trocar de alimento.
No começo dessa busca o aplicativo que me ajudou muito foi o tecnonutri, servia para controlar minha alimentação e obtive bons resultados com ele auxiliando e até me dando puxões de orelha. Retomo a utilização e com o tempo vou ver o que mudou nele, sei que a Nina Bueno utiliza ele sempre e vi que tem muita coisa nova, incluindo atividade física que não tinha no tempo que eu o utilizava.
Então vamos lá, controlar e ver no que dá.

5 comentários:

  1. Oi Atilio, não tem jeito mesmo se 'descuidamos' a balança não perdoa, e não é só isso a saúde também reclama não é mesmo? Olha muitas vezes da vontade de ligar o 'dane-se', mas quem vai pagar a conta no final somos nós mesmos, então bora força para continuar ou até mesmo recomeçar, não podemos desistir!! Força ai...

    ResponderExcluir
  2. Verdade estou vivendo este momento.
    Atílio vou ai pegar no seu pé, nada de desistir viu!

    ResponderExcluir
  3. EU estou sempre querendo fazer algo diferente para emagrecer mais, mas nessa às vezes me perco... Voltar para a estratégia mais segura é uma bela tática! Vai dar certo de novo!

    ResponderExcluir
  4. EU SOU MEGA ANSIOSA, TENTO CONTROLAR ELA APENAS DE UMA FORMA. ATIVIDADE FÍSICA,
    E JÁ VI QUE VC CURTIU A CAMINHADA E CORRIDA, ATRAVÉS DELA TENTA VER SE CONTROLA SUA ANSIEDADE.
    E ME CONTE DEPOIS.

    ResponderExcluir
  5. EU SOU MEGA ANSIOSA, TENTO CONTROLAR ELA APENAS DE UMA FORMA. ATIVIDADE FÍSICA,
    E JÁ VI QUE VC CURTIU A CAMINHADA E CORRIDA, ATRAVÉS DELA TENTA VER SE CONTROLA SUA ANSIEDADE.
    E ME CONTE DEPOIS.

    ResponderExcluir