quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vai Curintia!!!!

Então pessoal, "sou CURINTIA". Tá não sou fanático, sou daqueles que faço piada com meu próprio time, não encaro futebol como religião, mas gosto de assistir uma boa partida de futebol.
Eu moro perto da Arena do Corinthians em Itaquera. Então pensei, por que não conhecer a arena e aproveitar para dar uma caminhada? E foi isso que fiz no último sábado, só que não fui em um dia qualquer, fui em dia de jogo, fui para sentir o pulsar da arena com a torcida na arquibancada, fui como se fosse entrar no jogo e lógico que fui acompanhando de minha cãopanheira. Foi uma ótima sensação, uma boa experiência e o melhor de tudo uma bela história para se contar.
Acho que a Lana não tinha visto tanta gente junto, ela se comportou muito bem e muitos torcedores me perguntaram se eu ia entrar com ela no estádio, já pensaram a Lana virar mascote da torcida?
Outra coisa legal foi a reação da Lana ao ver pela primeira vez um bicho chamado cavalo, um não, tinha uns quarenta pelo menos. Estávamos caminhando e a cavalaria passou do nosso lado, a Lana não percebeu, então falei pra ela:"Olha Lana os cavalos." Ela olhou desinteressada e voltou a olhar pra frente e rapidamente olhou de novo como se dissesse: "Que papo é esse Willis?" A partir daí só queria saber dos cavalos e eu querendo continuar a caminhada. Acho que ela nunca mais vai esquecer.
De resto a caminhada foi ótima, o estádio é bonito e o telão que recebe a torcida dá um ar mágico. Filmei um pequeno vídeo do lado de fora só para mostrar uma das minha visões naquele dia. Não briguem comigo, pois a Lana não aparece no vídeo. Desculpem a qualidade do vídeo, meu celular passa longe de ser top. Mas serviu para registrar o momento.
Pessoal se inscrevam no meu canal e se tiverem canais me passem nos comentários que também me inscrevo. Este canal vai ser exclusivo para o conteúdo do PRPP. Ainda vou ver como vou utilizá-lo e aos poucos dou uma cara pra ele, Estou como algumas ideias e conforme eu for colocando em pratica trago para vocês.
Abraço galera.

4 comentários:

  1. Que passeio legal! A imagem não ficou ruim! Mas faltou a Lana msm! rs Parabéns por sempre estar buscando realizar AF de um jeito que gosta! Isso é importante!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ah não, tu nem apareceu no vídeo! Tem que fazer outro hahahaha

    Como assim tu morra do ladinho do estádio e não conhecia?

    Como é bom descobrir coisas nas caminhadas ou planejar as caminhadas para descobrir mais coisas :)

    Show!!!

    Vou me inscrever no teu canal do YouTube;

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Ah não corintiano kkkk tudo bem tá perdoado...
    Menino dia de jogo lá no estadio só na caminhada mesmo porque esses dia fui no shopping Itaquera misericórdia.
    Já me inscrevi no seu canal estou pensando em gravar vídeo falta me coragem.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui curintia por muito tempo (grande parte da minha familia é, apesar de goianos) mas nunca fui fanática tmbm. Casei com um palmerense (imagina!). Hoje tô mais a par do palmeiras que o Corinthians por conta do outro aqui vendo as noticias, me mostrando jogos e jogadas, blablabla... Mas se o "parmêra" perder pro curintia eu sempre vou zuar ele... Tenho esse prazer! kkkk

    ResponderExcluir