segunda-feira, 28 de março de 2016

Caminhando eu vi...

Outro dia vi três meninas indo caminhar, cada uma com sua garrafinha e um bom papo a cada passo, passei por elas algumas vezes, pois fiz um caminho diferente, mas sempre quando as reencontrava o trio parecia com a mesma animação, na minha cabeça veio a importante questão de um incentivar o outro, mais ou menos o que acontece por aqui, as meninas se juntaram para enfrentar a luta contra a balança, espero reencontra-las.
Vi também uma família correndo na pista que caminho, ouvi do garoto mais novo da turma que era a sexta volta que davam na pista, eles subiam caminhando e desciam a pista correndo, o menino mais novo era também o mais gordinho e imaginei a família incentivando ele da melhor forma possível, ou seja, correndo junto, também espero reencontra-los.
Também posso dizer que eles me viram, pois a minha companhia e incentivo era a já conhecida Lana, a minha "personal dog", e o Luthinho, cão do meu irmão que vira e mexe vai caminhar conosco.
Posso dizer que neste dia estavam todos muito bem acompanhados e com a motivação em dia.
Caminhando eu vi gente buscando saúde.

5 comentários:

  1. E vai caminhando, e vai ganhando saúde e se divertindo.
    Curtindo um pouco do que a vida tem a oferecer.
    Isso sim é que é gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, que bacana. Meu cachorro Lex é muito mais preguiçoso que eu. Caminhada pra ele só pra dar uns xixizinhos ali na esquina e já olha com vontade de voltar pra casa...

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Atílio. É isso mesmo. Não podemos é ficar parados. Sucesso, meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo encontrar pessoas quando saio para caminhar, principalmente quando passa alguém treinando corrida, eu também me sinto motivada, conta mais historias assim, gostei!

    ResponderExcluir
  5. Os rostos passam a ser conhecidos, não é mesmo?! As vezes fico imaginando a história daquela pessoa, também fico reparando quando os idosinhos me passam na corrida kkkkkkkkkk
    Que bom que voltou, beijos!

    ResponderExcluir