segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eita eu "pascoei"!!!!!!

Tive vontade e comi.

Vamos lá, teve a páscoa, ai apareceu chocolate, doce e até crepe suiço.
Pânico???
Não, me dei o direito de comer e comi, fazia muito tempo que não comia tanto doce, mas ao mesmo tempo caminhei quase todos os dias.
A balança não subiu.

Depois do doce vem o trabalho.

A vontade passou e no fim do domingo, enquanto assistia tv, preparei a salada para semana, muito pepino, beterraba e cenoura. O resultado foi uma bacia grande para eu me servir durante a semana.
O almoço já foi uma mostra de que rola sim, muita fibra, trabalho para o organismo digerir tudo e também uma sensação que posso sim ter estes luxos, sempre controlando a quantidade.
Agora vamos ver o resultado desta detox durante a semana. Não vejo como punição, somente uma readequação.

AF voltou!!!

A atividade física voltando a ser aliada na caminhada creio não ser muito difícil.
O bacana para mostrar a volta das caminhadas é saber que em uma semana já quase ultrapassei os números dos meses anteriores, vou tentar pelo menos bater a soma dos dois meses passados, que dá por volta de 44km.
O mais importante é perceber que o corpo está respondendo. Apesar da balança andar meio que estável a cintura está afinando, cerca de 6cm foram embora. Algo acontece e isso é que importa.

8 comentários:

  1. Devemos nos permitir mesmo, com consciência! A reeducação alimentar não deve ser um sofrimento...
    E que bom que voltou às caminhadas!
    Essa semana também quero caminhar um pouco, estou sentindo falta!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. É disso que falo Atílio: bancar suas escolhas e seguir em frente. Sem dramas, tudo conscientemente e depois retornando à linha. Estás de parabéns!

    beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. As mudanças vão ocorrendo aos poucos. Um passo de cada vez!
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom Atílio...quando vemos as mudanças nos inspiramos ainda mais...é isso aí, é caminhando que chegamos lá...grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isso aih Atilio.. sempre digo que balanca engana kkkkk como vou chegar nos 70 eu nao sei... so sei que gosto muito do corpo afinando e das roupas largas... e depois os quilos reduzem por consequencia.
    Estas no caminho certo e fico muito feliz em ter alguem de verdade para seguir de exemplo.. alguem que COME.. e que CAMINHA.. e que CONTROLA a alimentacao e que se satisfaz TBM comendo salada.. que eu amo..

    Parabens e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. OI!!! Quem me dera me livrar do vício da balança...peso todos os dias, mas sei que ás vezes o resultado não é real, mas não consigo me livrar.Que linda esta saladona! Desejo sucesso na sua semana! E que venham mais mudanças!

    ResponderExcluir
  7. Você tem sido uma inspiração! Só ler este post de Páscoa já dá um ânimo danado, pois você faz tudo bem naturalmente, compensando o que passou. Meu grande erro é deslizar e não conseguir voltar logo para o trilho. Isso me desanima, me faz arrastar um bode (e peso) por diiiiiias, semanas... Bjs e mais sucesso

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Rachel, Atilio. Ler você tá me dando um ânimo que você nem sabe!

    ResponderExcluir