quinta-feira, 28 de maio de 2015

A escapada inesperada!

No meu último passeio de bicicleta ocorreu tudo bem, fizemos um percurso de mais ou menos 18km e a resposta do corpo foi ótima. Mas o que venho contar aqui não é o que aconteceu na corrida e sim enquanto eu estava fora. Como vocês sabem tenho minha cãopanheira para as caminhadas e não existe a opção de não levá-la. 
Toda vez que saio, por qualquer motivo, as pessoas dizem que ela se transforma, fica esperando, não dá muita bola para as pessoas, ou procura um canto para ficar esperando a minha volta. Realmente existe um vínculo muito forte. 
Bem, nesta minha saída de bicicleta descobrimos que não podemos bobear com a Lana. Depois de quase uma hora da minha saída meu irmão tinha que sair, como ela sempre respeita as saídas das pessoas, meu irmão não se preocupou com a presença dela. Ledo engano, ela passou como um foguete entre as pernas dele e saiu correndo em direção ao caminho que eu tinha seguido. Meu irmão assustado com a forma que a Lana saiu, foi atrás imediatamente.
Perto de casa tem uma rua aonde um ônibus de linha passa e a cena narrada por minha mãe foi que: meu irmão ficou de um lado paralisado, enquanto a Lana atravessava a rua na frente do ônibus, talvez ainda procurando por mim ou algo do tipo. Passado o susto meu irmão deu uma bronca nela e ela voltou para casa com as orelhas baixas, sinal de que ela sabia que tinha feito algo de muito errado. 
No caminho da volta ela ainda tentou entrar dentro de um carro que estava com as portas abertas. Brincamos que ela foi pedir uma carona para ir atrás de mim. Mas o susto foi grande para o meu irmão, segundo minha mãe ele ficou totalmente paralisado.
Mas a partir daquele dia todos sabem que se eu sair a atenção tem que ser redobrada, pois a moça aqui não aceita ser excluída dos meus exercícios. Dá para dormir com um barulho desses? 

6 comentários:

  1. Eita Atílio já fiquei paralisada assim com minha filha a minha sorte foi que o farol fechou na hora kkk o susto é tão grande que as pernas não sai do lugar e só dá tempo de dizer Deus guarda....Nossa me senti no lugar do seu irmão agora e tadinha porque você não a levou ...kkkkkk sinceramente não dá pra dormir neste barulho kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem que ficar super de olho a partir de agora, heim?
    Mas, que linda, provou que é mesmo sua cãopanheira! Quer te acompanhar sempre!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah que malandrinha!

    Aiii eu tenho um cachorro que se chama Teco. Ele é uma figura e muito espero, mas também muito louco! Ele sempreeee foge, sempreee. Ele pula o muro de casa, nem é tão baixo. Quando eu saio de bike ou caminhando e ele não pode ir junto tenho que prende-lo nos fundos de casa.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. A Lana não quer saber, se é pra exercitar ela é sua personal... Quando for fazer exercícios de bicicleta dá pelo menos uma voltinha na quadra com ela caminhando, pra ela se sentir lembrada... Eu fazia assim com a minha pequenininha, que já tava velinha e não conseguia sair como a outra, mas pelo menos dava ela a sensação que ela estava "incluída"...

    Que bom que nada aconteceu com ela!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk Viu aí!!!! Agora quer deixar ela de lado é? rs Vai ter que caminhar cm ela e dps andar de bike!!rs
    Vai ser bom p vc amigo! rs
    Um lindo domingo e boa semana!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Que susto. Fui imaginando aqui. E pensando. Só falta ela ter sido atropelada. Ufa.
    Ainda bem q ficou tudo bem.

    ResponderExcluir