
Com a pouca atividade e umas escapadas fora de hora, rolou umas compensações, que a nutricionista não escute, mas rolou refeições sem arroz. Não resisto a fornada de legumes que minha mãe faz, dispenso arroz, feijão, quero só os legumes, muito bom.
Qualquer dia tiro a foto da tal fornada, o que vocês acham?
Com a atenção redobrada estou naquelas de cuidar da balança para não subir, mas está lenta pra cair, ao contrário do corpo, já passei para o quarto furo do cinto e com folga, então ao poucos estou criando hábitos e cuidados para não descambar. E olha que foi e está sendo um período complicado mas de muito aprendizado e não vejo a hora de passar logo. Mas esta semana tem novidades para este frio, gripe e tudo mais. No próximo semanário conto o que é e como foi.
Ah! Muito obrigado pela recepção e carinho ao saberem o meu nome e a história de porque criei o codenome. E podem me chamar de Tiago, de Atilio, já acostumei com os dois.
Abraços a todos e prometo fazer o tour no blog de todos os visitantes e a todos que frequento sempre.
Parabéns pelo quarto furo!!! É uma forma bem legal de perceber que as atividades físicas e cuidados com a alimentação estão dando resultados positivos!
ResponderExcluirBjs! =)
Parabéns!
ResponderExcluirO mesmo volume de gordura pesa muito menos que o músculo, por isso não é estranho a balança não baixar muitíssimo com o exercício físico. O corpo sabe o que lhe fazermos de bom, continua!
Fornalha de legumes novidade pra mim pode falar sim....Quarto furo que maravilha logo terá que comprar roupas menores ihiiiii...Eita condicionamento esta bem por ai tem que ter mesmo muita força para subir com bicicleta parabéns.
ResponderExcluirAcho ótima ideia postar a foto da fornada...rs.
ResponderExcluirTambém amo legumes, e salada de acelga.
que bom que seu corpo está respondendo a seu cuidado, eu não consigo perceber muitas mudanças no meu quando emagreço.
bjs.
Uau Tiago-Atilio!rs Está de parabéns! Ah essa fornada de sua mãe vc devia tirar fotos e colocar a receita passo a passo! É o que acho!rs
ResponderExcluir:*
Ei, Tiago! Acho que o aprendizado fundamental que a gente carrega nessa jornada é o poder do equilíbrio. Afinal, nada e tudo faz mal. Só devemos dosar bem nossas medidas. E comida de mãe nunca engordou ninguém de verdade. =D
ResponderExcluirAbração e sucesso!
Eiiiiii. Que superrrr. ...
ResponderExcluirEstá melhorando cada dia mais nas.atividades.
E é claro Tb quero a receita da fornada ai.
E sobre os buraquinhos, Vc e o cara, meu....
Uauuuu!
ResponderExcluirTão bom, o cinto é nossa melhor "balança", não é mesmo ?
Você vai chegar aonde deseja.
Bjs
Camila
Posta a foto da fornada já com a receita inclusa! hehehe
ResponderExcluirParabéns pelo quarto furo. Realmente com o tempo a gente se acostuma com a atividade física. Eu nessa mudança pra cá, que é cheio de ruas íngremes, to me acostumando subir ladeira acima sem muito sofrimento como era antes... Espero que essa fase difícil passe logo, mas mesmo errando você já está aprendendo bastante. Melhor devagar e sempre do que nada!
Boa semana pra ti!
Confesso que até eu quis me pintar de azul e gritar "LIBERDADE" também! É tão triste como países massacram uns aos outros, né?! Mas pensar que os próprios brasileiros estão massacrando o Brasil, é pior ainda... mas quem sabe temos esperança! É torcer pra que fiquemos bem!
ResponderExcluirCara, cadê meu comentário? Hahaha... O blogger tá com essa agora, a gente comenta, envia e ele nem tchum! Mas enfim, parabéns pelos resultados que, mesmo não mensurados na balança, aparecem na cinta!
ResponderExcluirE quero a receita do prato de legumes, rs...
Beijo!
Baaah tem coisas que realmente não tem como resistir. Ainda bem que nesse caso foi uma fornada de legumes hahahaha
ResponderExcluirNem sempre a balança muda, mas o nosso corpo, esse sim tem diversas alterações.
Beijo
Poli