segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Enfim boa semana

Finalizando o desafio do peso olímpico bem satisfeito com a resposta do corpo, agora intensificar as atividades para o corpo não acostumar e relaxar. Feliz também pelo desafio realizado neste fim de semana que foi ir até o parque do carmo com a Lana, no total de 13,85 km.
A dúvida que fica no ar é será que a Lana gostou? Será que ela quer ir novamente? Essas respostas vão ser respondida em um vídeo que estou preparando, ai vocês respondem vendo a reação dela no parque.
Amanhã tem pesagem da superação dos nove. O primeiro desafio foi muito importante pois retomei o cuidado com a hidratação, vamos ver qual será o próximo desafio da Poli.
O desafio dos 60 dias está indo muito bem, eu estou muito feliz ao perceber uma resistência maior em meu corpo, vamos dizer que ele está pedindo mais, parecido quando o carro pede para trocar de marcha. Estou gostando e muito da resposta dele.
Vamos então para as planilhas dos desafios:


6 comentários:

  1. Uau!!! Parabéns pela conquista!!! Muuuuuuuuuito bom o resultado!!! Quero ver esse vídeo da Lana <3
    Boa semana amigo!

    ResponderExcluir
  2. \0/ É ótimo quando as coisas colaboram, né?rs Parabéns pelo foco e conquistas!
    Uma ótima semana!

    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo resultado! Parabéns!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Atílio o meu corpitcho também gostou da atividade física kkkk sua pesagem foi excelente parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Tiago. É um prazer imenso ver os resultados, não é? O bom de tudo é ver o melhoramento do condicionamento físico. Supere -se. Torço bastante pelo seu sucesso. Vamos seguir no foco. Estamos juntos. Peço desculpa pela minha ausência por aqui. A rotina tá meio complicada. Ando sem tempo, mas seguindo a R.A. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Vc está arrasandooo :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir